"Disputar qualquer bola como se fosse a última"
- O JOGO
- 13 de set. de 2016
- 1 min de leitura
Nuno Espírito Santo não embarca no discurso de que o FC Porto é o favorito a bater o Copenhaga e a vencer o Grupo G da Liga dos Campeões.

O que espera do Copenhaga: "Conhecemos esta equipa muito bem. Hoje em dia todos se conhecem. É uma boa equipa, que na competição interna e na fase de qualificação ainda não perdeu. Está invicta. Conhecemos bem o adversário, mas estamos é focados em nós. Queremos crescer e continuar a mostrar que no Dragão somos muito difíceis de bater."
Os adeptos do FC Porto: "São muito importantes. Desde o primeiro dia que é nosso objetivo fazer do Dragão uma fortaleza. Sabemos que estão connosco e temos de continuar a merecer esse apoio. A determinação com que competem qualquer bola como se fosse a última, esse é o nosso compromisso e o Dragão pode esperar isso de nós."
Elogios do treinador do Copenhaga: "É a opinião do treinador do Copenhaga. Já disse que o favoritismo nunca vai garantir nenhum êxito. Nós queremos demonstrar amanhã o compromisso e determinação. Queremos fazer que as coisas aconteçam.
I Liga e Champions: "Todos os jogos são diferentes. Na Champions não há semelhanças em relação à nossa competição interna. São campeões dos seus países e têm as suas ambições, como nós. Queremos mostrar que esta equipa sabe o que quer."
Comentarios