FC Porto volta a atacar Rui Gomes da Silva
- O JOGO
- 25 de ago. de 2016
- 1 min de leitura
O facto de o vice-presidente do Benfica ter admitido torcer pelo Roma no play-off da Liga dos Campeões ainda não foi esquecido pelas hostes portistas.

A frase foi de Rui Gomes da Silva e ficou atravessada no seio do clube azul e branco - "que o FC Porto perca por muitos com o Roma" -, pelo que os dragões voltaram a cair em cima do vice-presidente do Benfica.
Através da edição desta quinta-feira da "Dragões Diário", o FC Porto desejou as "maiores felicidades" ao Arouca na segunda mão do play-off de acesso à Liga Europa, frente ao Olympiacos, aproveitando para recordar "o espírito de apoio nacional" que falta ao dirigente encarnado, também acusado de ser "mau-caráter".
Leia na íntegra o parágrafo da newsletter:
"Hoje é a vez do Arouca jogar o futuro na Liga Europa e o FC Porto naturalmente deseja as maiores felicidades à equipa de Lito Vidigal e que consiga uma vitória que qualifique a equipa para a fase de grupos. Ao contrário de alguns maus-caráteres, o FC Porto torce pelas outras equipas portuguesas quando se tratam de competições internacionais. Foi esse o espírito no apoio à seleção nacional, independentemente do clube dos jogadores utilizados em cada jogo, e é esse o espírito nas provas internacionais. O FC Porto não estranha que o ex-ministro do PSD e vice-presidente do Benfica Rui Gomes da Silva se gabe de desejar a derrota "por muitos" do nosso clube - está de acordo com o nível intelectual da criatura -, o que o FC Porto estranha é que nem o PSD nem o Benfica se demarquem deste género de comportamento, ficando a ideia que caucionam a figurinha".






















Comentários