ÚLTIMA HORA: Boly
- O JOGO
- 1 de ago. de 2016
- 1 min de leitura
Já existe um principio de acordo entre FC Porto e SC Braga. Boly custará cerca de seis milhões de euros ao FC Porto, em números brutos.

FC Porto e Braga estão mais próximos de um entendimento para que Boly seja reforço dos dragões. A pretensão de Pinto da Costa é ter o francês o mais rapidamente possível, mas em cima da mesa está já uma solução que agrada às duas partes: Boly jogar contra o Benfica pelo Braga e, no dia seguinte, assinar pelos dragões e ser inscrito na UEFA a tempo do play-off de acesso à Liga dos Campeões.
Há, porém, um constrangimento: em 90 minutos de Supertaça, Boly pode ter algum problema, especialmente uma lesão, que complique o negócio que se desenha. Mas, à partida, é isso que vai acontecer, apesar de o FC Porto se preparar para tentar forçar a inclusão imediata. Salvador não está pelos ajustes e, ontem mesmo, prometeu aos adeptos que o central vai a jogo no dia 7. José Peseiro agradece, pois Ricardo Ferreira está lesionado, André Pinto e Rosic estão agora a voltar e a 100% nesta fase resta apenas Sasso, um jogador que até foi dispensado na época anterior.
Boly custará cerca de seis milhões de euros ao FC Porto, em números brutos. Há também a possibilidade de serem incluídos jogadores para o preço baixar. Ao contrário do que sucede no caso de Rafa, António Salvador está disponível para uma solução dessa natureza. Segue-se o entendimento com o central, mas essa será a tarefa mais fácil, tal o interesse de Boly.
Comments