Nuno sobre Indi e Quintero: "São decisões que temos de tomar"
- O JOGO
- 23 de jul. de 2016
- 1 min de leitura
Treinador do FC Porto questionado sobre a ausência do duo frente ao Vitesse.

O FC Porto derrotou o Vitesse por 2-1 na Fox Sports Cup, num particular onde Quintero e Martins Indi não foram opção. Nuno Espírito Santo foi questionado no final do jogo sobre a ausência do duo. "Faz tudo parte do processo. São opções e decisões que temos de tomar", respondeu, em declarações à Sport TV.
O treinador dos dragões abordou o triunfo, com golos de Corona e André Silva, de grande penalidade, reiterando que o mais importante é consolidar processos nesta fase. "Construir algo em cima de vitórias é mais fácil, mas os jogadores sentem que estamos em processo de crescimento. Não há euforias, absolutamente nada. Interessa criar espírito de sacrifício e entreajuda".
Nuno realçou ainda a forma como a equipa reagiu depois de estar a perder. "A reação foi boa. É importante gerir os tempos dos jogadores, crescer no processo, consolidar ideias para sermos mais fortes quando chegar a competição a sério", sublinhou.
Sobre o apoio dos adeptos presentes em Arnhem, Nuno deixou apenas palavras de agradecimento: "Tenho de agradecer a presença dos adeptos, são determinantes e fundamentais para nós. Este é o espírito do FC Porto", concluiu, agora em declarações ao Porto Canal.
Comments