Quaresma e dois desejos: FC Porto campeão e Mundial 2018
- zerozero.pt
- 19 de jul. de 2016
- 1 min de leitura
Extremo deve ficar na Turquia.

O extremo português esteve esta manhã na rádio Mega Hits, a quem falou sobre vários assuntos do momento, não faltando, como habitual, as perguntas sobre o seu futuro.
«Ainda não vou voltar porque estou bem na Turquia, mas vamos ver o que acontece no futuro», começou por dizer, ele que torce por fora para voltar a ver o FC Porto campeão.
«Os candidatos são sempre os mesmos: FC Porto, Sporting e Benfica. Pode encostar-se ali o Braga e o V. Guimarães também. Mas espero ver um bom campeonato como o ano passado. Infelizmente, não estava o Porto na corrida e isso deixou-me um pouco triste, mas espero que este ano possa estar na corrida e seja campeão», desejou.
Depois de ter sido campeão europeu pela seleção, o atleta falou igualmente no desejo de continuar de quinas ao peito e de estar na Rússia daqui a dois anos.
«Vou trabalhar para lá estar. Não quero acabar a carreira sem um Mundial. Espero estar bem até lá. Falta algum tempo, mas vou trabalhar para chegar bem lá e entrar nas contas do selecionador», atirou, confiante.
Comentarios