Bueno chega ao Dragão com horas extra
- sofcporto
- 26 de jun. de 2016
- 1 min de leitura
Bueno terminou a época a recuperar de uma cirurgia, mas está agora recuperado.

Alberto Bueno apresenta-se ao trabalho terça, depois de uma férias em que nunca deixou de trabalhar para recuperar da operação ao menisco do joelho esquerdo que o afastou da competição no último terço do último campeonato. O avançado espanhol foi para Espanha com um plano de recuperação para trabalhar de modo a poder apresentar-se nas melhores condições possíveis para arrancar com os trabalhos de pré-temporada e convencer Nuno Espírito Santo de que cabe na equipa. O programa foi composto, essencialmente, por trabalho de ginásio, que alternou com tratamento ao joelho, para fortalecer a zona afetada.
Bueno não veste a camisola do FC Porto desde o início de março - meia-final da Taça de Portugal, no Dragão, frente ao Gil Vicente -, antes de se lesionar. No total, o avançado espanhol acabou por participar em oito encontros, metade dos quais como suplente utilizado, tendo apontado apenas dois golos, ambos ao Angrense, na Taça de Portugal.
Posteriormente, o atacante já veio reconhecer que a temporada foi para esquecer - ou não tivessem sido as expectativas tão elevadas - e que o único objetivo passava por recuperar a forma física para voltar a trabalhar em pleno o mais rapidamente possível e não perder o comboio que arranca já na terça-feira. Com Nuno Espírito Santo ao comando, Bueno volta a encher-se de ilusão. Com Lopetegui não correu nada bem.
Comments