Layún: «Ficar não significa que me fecharão as portas»
- sofcporto
- 26 de mai. de 2016
- 1 min de leitura
Mexicano falou sobre o seu futuro

O FC Porto ainda não avançou definitivamente para a aquisição do passe de Miguel Layún, embora o internacional mexicano acredite que esse será o passo lógico.
«Do ponto de vista pessoal, sem ter alguma coisa certa, o mais lógico e mais viável é que o FC Porto exerça a opção», referiu, em entrevista à FOX Sports do México.
Ainda assim, o lateral que esta época atuou no Dragão por empréstimo do Watford não vê numa eventual contratação por parte dos azuis e brancos uma certeza de continuidade no clube.
«Depois é preciso ver o que acontece, porque o mercado continuará aberto. O FC Porto tem a opção de comprar, mas isso não significa que me fecharão as portas. Pode surgir um negócio interessante. O FC Porto é quem tem de decidir se me abre as portas e, se chegar alguma proposta, me dá a oportunidade de ir para outro sítio», referiu.
E nesse sentido, Layún foi confrontado com o alegado interesse do Real Madrid: «Um jogador que diga que não gostaria de estar numa equipa desse calibre, mente. Acho que é o sonho de todos a partir do momento que se começa a bater na bola.»
Comments