"Tudo nos acontece: qualquer erro dá golo"
- sofcporto
- 13 de mar. de 2016
- 1 min de leitura
José Peseiro admitiu erros, mas mostrou-se muito satisfeito com a resposta dada pelos seus jogadores face aos condicionalismos

"Fizemos uma excelente primeira parte, com uma grande qualidade de jogo, muitas oportunidades, mas pouca eficácia. Na segunda parte, continuámos a dominar, mas cedemos mais espaços ao União da Madeira para contra-atacar. E tudo nos acontece: qualquer erro nosso, dá golo na nossa baliza. Estamos a passar por essa fase. Tivemos uma posse de bola muito superior."
"Sabemos o que está a custar, o que está difícil, mas, mais uma vez, recuperámos este resultado, não era fácil, depois de estarmos a ganhar por 2-0, sofrermos o empate, e perante contexto de ausências, demos uma grande resposta, estou muito satisfeito com os meus jogadores." "Não é normal ter 7 jogadores indisponíveis, não são normais tantos infortúnios que nos têm acontecido." "É um resultado justo, o União da Madeira defende baixo, contra-ataca e sofremos dois golos em duas transições. Podia ter sido um resultado mais dilatado, mas foi uma vitória boa." "O nosso contexto não tem sido nada favorável, sabemos as dificuldades que temos, as constantes mudanças que temos sofrido, mas também sabemos o que estamos a fazer para sermos cada vez melhores." "O que queríamos, que não conseguimos, que foi manter na segunda parte o que estávamos a fazer na primeira, que é dominar o jogo com posse de bola."
Commentaires