"Parabéns Dortmund, mas golo foi em fora de jogo"
- sofcporto
- 26 de fev. de 2016
- 1 min de leitura
José Peseiro aceita a eliminação, mas considera que o resultado das duas mãos não reflete o que se passou em campo e tece críticas à arbitragem

Parabéns: "Quero dar os parabéns à equipa e aos jogadores, que acreditaram que era possível, aos adeptos fantásticos, que nos apoiaram sempre, mesmo num momento difícil, e parabéns ao adversário, justo vencedor, mas com um golo em fora de jogo".
Crença: "Infelizmente levámos um golo contra a corrente de jogo. Há muitas situações para nós, com um golo que perturba, marcado em fora de jogo, mas depois temos várias oportunidades. Os jogadores continuaram a acreditar, mostraram qualidade, podíamos ter ido a vencer 2-1 para o balneário, com uma força anímica tremenda. Mostrámos muito caráter, como os nossos adeptos mostraram. Na parte final, houve algum desgaste, ficámos mais perturbados e ansiosos e a querer fazer tudo mais rápido". Adversário: "Temos de aceitar que o Borussia é uma grande equipa e aceitamos o resultado, mas deixa uma ideia errada do que se passou em campo". Opções: "Felizmente temos um plantel com qualidade, aqueles que entendi serem os melhores para começar o jogo foram titulares, e os que entraram deram qualidade à equipa". Prioridade: "Temos de pensar muito bem. Nunca nos entregámos, foi um jogo intenso, gastámos energia, mas isso foi compensado pelos aplausos dos adeptos. Agora há que recuperar e preparar muito bem o próximo jogo".
Comments