Maicon pediu desculpa no balneário
- sofcporto
- 10 de fev. de 2016
- 1 min de leitura
O capitão assumiu a responsabilidade, mostrou-se arrependido e nem esperou pelo dia seguinte para falar com o grupo. Mas nessa altura não sabia da missa a metade.

Maicon não se sente a 100% há muito tempo. O jogador teve dificuldades em recuperar de lesão, mas os últimos jogos foram indiciando o regresso ao ritmo certo e à forma adequada. Anteontem, porém, o central voltou a sentir dores e pediu para sair. O que o FC Porto estranha é que isso só tenha sucedido depois de um erro daquele tamanho.
O jogador só percebeu a dimensão do que estava a acontecer quando ouviu o Dragão inteiro assobiá-lo, mas acreditou, primeiramente, que era apenas por ter oferecido o golo a Walter González e não por ter pedido substituição imediata. No banco, depois de pensar e conversar com alguns colegas, entendeu que a questão já era maior do que isso. Quando, no fim, se levantou do banco para cumprimentar os colegas e ouviu um novo coro de assobios, soube em definitivo que não tinha perdão. Por isso, quando chegou ao balneário, pediu desculpas a todos pelo erro que custou a derrota e garantiu que só pediu para sair porque não aguentava as dores.
Cabisbaixo, assumiu responsabilidades e disse aos outros jogadores e estrutura técnica que estava lá para lamentar, garantir que não foi intencional e prometer que não faria nada semelhante no futuro. Nessa altura nem sequer sabia que a mulher e o irmão tinham saído em sua defesa com ataques ao departamento médico portista.
Comments