top of page

Afinal Osvaldo fica no FC Porto

  • sofcporto
  • 27 de dez. de 2015
  • 1 min de leitura

Sem acordo com o Boca Juniors, o avançado viaja da Argentina para Portugal após as festas, declarou o agente Darío Decoud ao diário Olé

"Volta ao Porto e fica lá até junho". O empresário de Osvaldo anunciou, este domingo, o falhanço das negociações do avançado portista com o Boca Juniors, onde era praticamente dado como certo desde que deixou o Dragão, nas mini-férias de Natal. Todos os outros companheiros de equipa no plantel de Julen Lopetegui já regressaram, entretanto, ao Porto, menos o ponta de lança argentino, o que não constituiu surpresa, uma vez que era conhecido o interesse recíproco num contrato com o Boca Juniors.

No entanto, segundo declarações ao diário Olé do agente Darío Decoud, ex-futebolista que representa Osvaldo, as negociações chegaram a um impasse. "Com o Boca não há acordo e não pode rescindir com o FC Porto. Depois das festas, volta a Portugal. Não chegámos a um acordo com o FC Porto e o que oferece o Boca é muito pouco". Segundo o Olé, o que está a travar a desvinculação de Osvaldo é a intenção do atacante de receber quatro dos seis meses que leva no clube e que estarão, alegadamente, em dívida. Decoud revela, ainda, que Osvaldo "tem ofertas de dois clubes de Itália". O Boca Juniors reage a este impasse com tranquilidade. "Quando o jogador toma uma decisão, o resto resolve-se. Ele já sabe o que quer fazer e como fazê-lo. O resto é secundário", afirma fonte do clube, citada pelo Olé.


 
 
 

Comments


Notícias recentes

bottom of page