"Será complicado mas ainda é possível"
- sofcporto
- 25 de nov. de 2015
- 1 min de leitura
Treinador do FC Porto considera que o primeiro golo do Dínamo, de penálti, pesou bastante na sua equipa, tal como, depois, o segundo.

"Estávamos melhor no jogo até aos 20 ou 25 minutos, sem que tal se refletisse no marcador, mas depois o penálti a favor do Dínamo pesou bastante na minha equipa, sobretudo a nível de tranquilidade, pois teríamos que ir atrás do empate. Na segunda parte tínhamos capacidade para dar a volta, mas o segundo golo acabou por trair as nossas expetativas", palavras de Julen Lopetegui, no final da derrota do FC Porto, no Dragão, diante dos ucranianos do Dínamo de Kiev.
"Agora, há que levantar a cabeça e seguir em frente, pois na Liga vamos ter um jogo complicado", acrescentou o treinador do FC Porto. Sobre as mudanças operadas na equipa do FC Porto, comentou: "Era um adversário diferente e entendemos que eram necessárias mudanças. Qualquer leitura que possas fazer, vais ter sempre mais razão que os outros". Agora, o FC Porto fica obrigado a vencer o Chelsea em Londres, na última jornada, para garantir a qualificação... "Não faltava um ponto para nos qualificarmos. Agora, há que vencer em Londres, é difícil perante uma grande equipa como a do Chelsea. Será complicado mas ainda é possível seguirmos em frente na Liga dos Campeões".
コメント