top of page

Os ecos da derrota dos dragões na imprensa internacional

  • sofcporto
  • 25 de nov. de 2015
  • 2 min de leitura

Surpresa é como a maioria dos órgãos de comunicação social estrangeiros vê o desaire do FC Porto na noite desta terça-feira, comprometendo a sua continuidade na Liga dos Campeões

The Guardian: "Um erro de Iker Casillas ajudou o Dínamo de Kiev a garantir uma vitória por 2-0, colocando o FC Porto em risco de ficar fora da Liga dos Campeões. Yarmolenko colocou, de penálti, os campeões ucranianos na frente do marcador na primeira parte e depois o ex-guarda-redes do Real Madrid calculou mal um tiro de Derlis González, aos 64 minutos".

Globo: "O FC Porto precisava de um empate em casa para se classificar antecipadamente para os oitavos de final da Liga dos Campeões e agora tem que vencer o Chelsea na última jornada para seguir em frente. Yarmolenko marcou um penálti cometido por Imbula e Derlis González contou com uma falha de Casillas. O Dínamo de Kiev venceu por 2-0 no Estádio do Dragão para baralhar o Grupo G e seguir com chances de qualificação". Marca: "Os dragões perderam a sua condição de invictos na Liga dos Campeões perante um Dínamio de Kiev superior. Yarmolenko inaugurou o marcador de penálti e Casillas falhou no golo de Derlis González". L'Équipe: "Noite terrível para o FC Porto que sofreu a primeira derrota da época e deixa escapar a oportunidade de se qualificar para os oitavos de final. Yarmolenko e Derlis Gonzalez concretizaram num jogo em cheio para o Dínamo de Kiev que recuperou face ao FC Porto e ao Chelsea na tabela classificativa". Mundo Deportivo: "O FC Porto perdeu contra todos os prognósticos frente ao Dínamo de Kiev (0-2) e está obrigado a ganhar ao Chelsea em Londres na última jornada para não depender de terceiros se quer passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões". Gazzetta dello Sport: "No Dragão aconteceu o que não se esperava: o líder FC Porto foi batido pelo Dínamo de Kiev e agora arrisca-se a uma clamorosa eliminação da Liga dos Campeões".


 
 
 

Comments


Notícias recentes

bottom of page