top of page

Pinto da Costa: «Não misturo amizades pessoais com os interesses do FC Porto»

  • sofcporto
  • 23 de nov. de 2015
  • 1 min de leitura

Pinto da Costa voltou a deixar críticas à forma como Fernando Santos geriu o esforço dos jogadores do FC Porto nos encontros particulares da seleção nacional. O presidente do FC Porto fez questão de dizer que a amizade que mantém com o selecionador nada tem a ver com o assunto.

«Não misturo amizades pessoais com os interesses do FC Porto. Se tiver de criticar profissionalmente uma pessoa, mesmo que minha amiga, vou fazê-lo. Não estou de acordo com a gestão que foi feita e isso não tem nada a ver com a amizade de muitos anos que mantenho com o Fernando Santos», disse ao jornal O Jogo.

«Fiquei feliz por ver três jogadores do FC Porto na seleção mas, quando se trata de gerir esforço, não se pode gerir só alguns jogadores ou jogadores de alguns clubes. Tem de se gerir todos da mesma forma», acrescentou o líder dos dragões.

Quanto ao momento do FC Porto, que segue invencível na atual temporada, Pinto da Costa expressou o desejo natural de ver essa série prolongada o mais tempo possível, a começar pelo jogo de terça-feira frente ao Dynamo Kyiv.

«O que eu desejo é que continue por muito tempo e se prolongue nesses jogos difíceis que aí vêm, a começar pelo jogo de amanhã. Queremos prolongar esta série o mais tempo possível.»


 
 
 

Comentários


Notícias recentes

bottom of page