top of page

Óliver Torres: «Tive a sorte de estar no FC Porto»

  • zerozero.pt
  • 12 de nov. de 2015
  • 1 min de leitura

Formado no Atlético Madrid, Óliver Torres esteve cedido aos dragões na última temporada, não poupando elogios à equipa portuguesa.

De regresso ao Vicente Calderón depois de uma época e meia emprestado, o médio tem sido uma das estrelas em ascensão no clube madrileno. Ainda assim, Óliver Torres não esquece o que passou em terras lusas. «Tive a sorte de estar no FC Porto, correu-me muito bem a nível futebolístico e pessoal. Surpreendeu-me muito o clube. Agora estou muito diferente da primeira etapa no Atlético Madrid», disse, em entrevista à Onda Cero, reproduzida pelo jornal Marca.

Mostrando-se encantado com o ambiente vivido em Madrid, o jovem jogador espanhol comparou os dois clubes: «O [Vicente] Calderón apaixona. O sentimento de pertença pelo Atleti tive-o, tenho e teria mesmo que não fosse futebolista. Tanto o FC Porto como o Atleti querem que o jogador se sinta muito integrado no clube, como se fosse uma família. Um jogador que passe pelo Atlético Madrid apercebe-se que somos uma família e que custa sair depois».

Adaptado e satisfeito por estar a jogar no seu clube de sempre, o médio reafirmou o seu amor pelo emblema madrileno. «Para mim, para jogar no Calderón faria-o até como guarda-redes».

Com 21 anos, Óliver Torres já conta, esta época, com 13 jogos e um golo ao serviço do Atlético Madrid.


 
 
 

Comments


Notícias recentes

bottom of page